quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EU VOU ASSUMIR O GOVERNO, NÃO IMPORTA QUANDO!

O Prefeito de Cabo Frio tem dito aos seus seguidores/aproveitadores que, por causa do grande número de Processos em que figura como Réu sabe que sairá cassado da Prefeitura, mas lutará para se manter no cargo até dezembro.
Mas, por que até dezembro? Por que essa obsessão pelo mês de dezembro? 
Equivocadamente, ele foi informado que o segundo colocado só teria direito de assumir o Governo no primeiro ou segundo ano após a eleição, e que, assim sendo, a partir de janeiro caberia à Câmara de Vereadores a tarefa de eleger o novo Prefeito para governar durante os dois últimos anos.
Neste caso, os Vereadores elegeriam um de seus acólitos e ele continuaria, indiretamente, Prefeito de Cabo Frio.
Imaginem se isso fosse verdade e Cabo Frio tivesse que suportar por mais dois anos esse desgoverno, Deus nos livre! Chega de mágicos que conseguem, com incompetência, fazer com que desapareçam R$ 2 bilhões de dinheiro público!
Acorda Prefeito!
A legislação informa que o segundo colocado toma posse em qualquer época, se o Prefeito tiver sofrido a cassação antes da diplomação e da posse, exatamente o seu caso. Você, antes de ser diplomado, já tinha sido atingido com dez cassações e só tomou posse porque conseguiu dez liminares junto ao ex-Juiz Paulo Trocolli.
Portanto, particularmente, não acredito que você consiga chegar a dezembro e estou lutando para que isso não aconteça, embora continue me surpreendendo ao constatar que você obtém resultados que só alguns milionários conseguem.
Dinheiro eu sei que não lhe falta, mas seja em que tempo for, estarei no seu encalço. E na abençoada hora em que você for afastado, não abrirei mão dos meus direitos!
Seja agora, em dezembro, ou até dezembro do próximo ano, eu tenho a certeza de que assumirei a Prefeitura que você comprou com uma eleição fraudada. E vou mostrar como é que se administra tanta riqueza, transformando-a em benefício para todos.
Até amanhã!
Alair Corrêa

Fonte: http://blogdoalaircorrea.com.br/                   

3 comentários:

fernando do nascimento disse...

prezado SR alair, meu amigo eterno,quero te dizer,que as crianças do colégio maria dalha,estão com fome, o prefeito ditador mandou tirar a janta e só dar lanche,Hoje dia 19/08/2010 mandou os funcionarios embora cedo por falta de água, é uma vergonha,será que não tem um caminhão pipa,para enche a cisterna,é muito incopetente,e covarde,

apolofrio disse...

caro-Leitores,para mim é um crime inafiançavél deixar uma criança com fome,como estão deixando as pessoas idosas sem remédio,mesmo com ordem judicial, a quadrilha não Respeita,e pior que não tem uma autoridade de poder que mande prender esses canalhas,como o secretario de saúde de cabo frio,aonde que esta ajustiça de paiz,nome do criminoso-Roberto barroso pillar,assassino cruél,

apolofrio disse...

prezados Leitor,estamos em perildo eleitoral,é a Hora do politicos fazer suas chantagens fazer promeças,e mentir,aproveitar das desgraças de uma população que esta amaçacrada,veja um candidato esta levando café para frente do café do trabalhador para fazer politica,meu deus vamos acordar,aproveitar da fome das pessoas para se fazer de bonzinho,porque só agora e não feiz antes,isso é demagojia,são oportunistas,este café pode custa muito caró para vcs mesmos,