segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nota de Esclarecimento !



QUERIDOS AMIGOS LEITORES !


Quando tive a ideia de fazer esse blog foi para ajudar na divulgação do que se passa na cidade em relação aos processos eleitorais em que o atual prefeito de Cabo Frio responde e que a imprensa ''comprada'' ,para enganar e iludir o povo, não conta .

Então, resolvi junto com mais 3 blogs dessa cidade que não tem medo de dizer a verdade, a divulgar para nossa população os acontecimentos que aqui ocorrem !

Quero dizer também que não sei nada de jornalismos ,por isso, pego matérias em outros blog e site, e junto com esses blogs levo a informação certa e verdadeira para nossa população!

Faço essa nota de esclarecimento pois, tenho recebidos ameaças através do meu e-mail (robertinho2012@hotmail.com) e de alguns comentários de pessoas ligadas ao governo!

Gostaria de dizer que não tenho medo de vocês, podem continuar  fazendo  comentários me xingando e me ameaçando, não vou excluir meu blog, amo minha cidade e tenho para com ela a obrigação de levar à verdade de tudo que aqui acontece, gostaria de dizer também da minha admiração pelo homem publico que é o Dep. Alair Corrêa, tenho por ele carinho, admiração e respeito, ninguém fez mais por Cabo Frio do que ele. Por isso ganho ameaças e alguns comentários de gente pequena que acha que vai me amedrontar de tal maneira!

Um grande abraço a todos vocês meus leitores agradeço de coração os 6.000 mil acessos em menos de 3 meses do blog!

Nenhum comentário: