domingo, 23 de janeiro de 2011

Cabo Frio pede socorro !!!


É uma vergonha ver a forma com que a Justiça Eleitoral (TRE) trata os processos de Cabo Frio. Enquanto o Prefeito atual (Marcos Mendes) é cassado em primeira instância por quatro juízes diferentes, o TRE do Rio de Janeiro enrola por aproximadamente dois anos esses processos. O incrível é que quando ele vai a julgamento, a Justiça sempre arruma um jeito de salva-lo.
Tudo isso é triste, a população já percebe o que se passa, parece até uma novela e nós não sabemos ainda onde isso vai parar. O povo Cabofriense não aguenta mais essa cidade parada, o Prefeito diz que não faz nada por causa dos processos, mais o dinheiro não deixa de entrar nos cofres da Prefeitura e todo mês quase 40 milhões de reais somem. O povo precisa abrir os olhos e fiscalizar para onde esta indo todo esse dinheiro, tendo em vista que as obras realizadas na cidade de Cabo Frio são poucas, na educação filas imensas são formadas para que se consiga uma vaga e a saúde ainda deixa a desejar. Quem perde com tudo isso é o povo!
O governador Sérgio Cabral ao inaugurar a UPA, fez um belo discurso: “A justiça não comete injustiça, a justiça tem um nome, Marcos Mendes Prefeito de Cabo Frio”. Essa frase ficou marcada no coração do povo, depois daquele dia o Prefeito que já estava cassado no TRE e iria sair em alguns dias, conseguiu de uma forma que ninguém ainda sabe como reverter todos os processos. Depois daquele dia não perdeu nenhum processo mais, bom ai tem coisa.
Queridos leitores que Justiça é essa que é comparada com um homens que responde a vários processos eleitorais, ainda por cima processos feitos pelo Ministério Público, com provas, gravações dos crimes e mesmo assim o Governador coloca o nome da Justiça acoplada a Marcos Mendes.
Cabo Frio precisa acordar!
Nossa cidade não merece isso!
Reage Cabo Frio!!!

Roberto Fernandez 

Nenhum comentário: