domingo, 27 de março de 2011

Agradecimentos aos amigos Alair Corrêa e Pastor Fabrício Valladares


Meu querido e grande amigo Robertinho. Naturalmente você já deve ter recebido os meus cumprimentos, já que quando viajo, meus funcionários se encarregam de tomar as providências, afim de que as pessoas não se sintam esquecidas por mim. Mas mesmo viajando, se tratando do grande amigo que tem sido pra mim, é preciso estar com o meu coração presente no seu dia de festa para que os seus cumprimentos sejam verdadeiramente meus. Querido amigo desejo a você toda a felicidade do mundo, pois você a merece pelo ser humano boníssimo e puro além do amigo presente até nos momentos difíceis e isto eu não posso jamais esquecer. Obrigado por tudo e parabéns pelo aniversário,beijos.


Alair Corrêa 


Obrigado Amigo e prefeito Alair , saiba que tenho pelo senhor uma grande admiração e respeito, estarei sempre contigo, muito obrigado pela mensagem de carinho que o senhor tem por minha pessoa ! 
Forte abraço e fique que Deus !!!


Robertinho Fernandez



Ao Pastor Fabrício quero também agradecer pela homenagem em seu Blog , fico muito agradecido por tudo, Obrigado por ser esse homem de Deus que o senhor é , Deus continue iluminando sua vida ! 
Forte abraço .
Veja em seu Blog > http://blogdopastorfabricio.blogspot.com

 E não posso esquecer também de todos os amigos e amigas que me ligaram ou mandaram suas mensagens linda para minha pessoa , obrigado por tudo e pela amizade de todos vocês, desejo a vocês também toda sorte do mundo !!!


Roberto Fernandez 

Nenhum comentário: