segunda-feira, 4 de abril de 2011

SÓ SE EU FOSSE MALUCO OU SEM-VERGONHA!

Alair CorrêaNos últimos dias tem sido cursada uma conspiração dos meus adversários, utilizando a mídia escrita e virtual para tentar, de sórdidas formas, associarem meu nome ao prefeito Marquinho Mendes.
Estas pessoas devem ser cegas, surdas ou muito burras. Verdadeiros “sonhadores”, que parecem acreditar em lorotas e vão insinuando, de forma direta ou indireta, essa impossível ligação com a única pessoa deste mundo com quem jamais voltarei a ter qualquer relação social ou política.
Eu já me afastara do Marquinho em virtude da sua traição e da maldade com que perseguiu e humilhou diversos companheiros. Por isso a possibilidade de qualquer aliança com esse moço, só se eu não tivesse vergonha na cara.
Esse político que ajudei a crescer, em quem investi, e para quem trabalhei, perdeu-se pelos descaminhos e hoje se cerca de uma meia dúzia de amigos que se enriqueceram a custa do dinheiro do nosso povo.
Esse moço faz um governo desastroso, ignorando nossos irmãos mais pobres, levando a cidade a uma visível decadência, alheio aos comerciantes que fecham as suas portas porque o dinheiro de Cabo Frio deixou de circular na cidade, para se amontoar nos cofres dessa gente sem coração.
Voltar a conviver com Marquinho Mendes só se eu fosse maluco!
Fiquem todos cientes de que no próximo ano vou levar meu nome à convenção do Partido, certo de que serei aprovado para disputar a eleição em 2012.
Antes, em breve, quero assumir a Prefeitura e promover rigorosa auditoria para que o povo de Cabo Frio saiba o que essa gente fez nestes anos de desgoverno.
Não deixarei pedra sobre pedra, sobretudo expondo as razões com que fizeram falir a saúde pública, sustentada por “pilares” de areia, que certamente serão demolidos pelos auditores apenas por um simples sopro.
Investigaremos tudo e minuciosamente. Hoje é uma vergonha estarmos vendo esse grupo de  amigos seus,  comprando tudo em Cabo Frio.  Por exemplo, o Picolino, o Chez Michou, a Caça e Pesca, a área que pertencia a família Catão em frente a Ilha do Japonês, a área do Neneco da Vila Nova, ao lado do mercado Princesa, a área da Ilha da Conceição, a área ao lado do Cabo Frio Iate Clube, a área do Guriri e muitas outras propriedades, além de apartamentos e prédios inteiros que estão construindo  por todo o centro da cidade.
Diante de tão desastrada administração e do dramático quadro político, diante de tantos desmandos e sangria  por essa gente dos recursos públicos, associar meu nome ao de Marquinho Mendes não passa da vontade desse mesmo grupo que me traiu lá atrás e deseja continuar no poder e que eu quero bem longe de mim.
Jamais esquecerei o que Marquinho fez comigo e com meus companheiros.
Aos que insinuam essa relação, faço questão de responder: – SÓ SE EU FOSSE MALUCO OU SEM-VERGONHA!
Até amanhã!
Alair Corrêa

Nenhum comentário: