quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vereador e assessor são executados em pizzaria de Cabo Frio


RIO - O vereador Aires Bessa (PSDB), de 71 anos, e seu assessor, identificado apenas como Luciano, foram executados agora há pouco numa pizzaria de Unamar, distrito de Cabo Frio. Eles tinham acabado de jantar quando dois homens, que usavam motocicletas, entraram no bar e dispararam mais de cinco tiros. Os dois morreram no local.
Desde 1982 na vida pública, Aires Bessa exerceu cinco mandatos na Câmara Municipal e sempre era um dos vereadores mais votados da cidade. Aposentado da Companhia Álcalis, dedicava-se integralmente à política. Estava no sétimo mandato consecutivo na Câmara Municipal de Cabo Frio.
Bessa tinha, em Unamar, um grande loteamento próximo a Barra de São João, distante do Centro de Cabo Frio, uma das suas principais bases eleitorais. O prefeito de Cabo Frio, Maquinho Mendes, que é o presidente do PSDB na cidade, e o presidente da Câmara Municipal, Silas Bento, estão seguindo para o local do crime.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/05/03/vereador-assessor-sao-executados-em-pizzaria-de-cabo-frio-924380527.asp#ixzz1LLkXjOq5 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário: