sábado, 4 de junho de 2011

Ao amigo Alair Corrêa

 Caro amigo Alair Corrêa, desde pequeno venho  acompanhando sua trajetória na vida publica;  meu pai sempre me levou em seus comícios e eventos, e já tive um primo vereador da sua chapa (Onias Cordeiro),  e eu  fui com o tempo gostando e admirando sua pessoa!



Mas nunca tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, em 2008 não pude ajuda-lo muito na campanha por um motivo particular, mas graças a Deus desde 2009 tenho estado presente em seus eventos e pude graças a Deus conhece-lo, fico muito grato por hoje fazer parte do seu Grupo de amigos que o seguem com toda firmeza.
Como  disseste, é difícil pra um homem com sua idade e sem o poder na mão ter tantos amigos, mas uma coisa é certa, todos os que hoje te seguem, seguem porque gostam mesmo do senhor, e não porque tens poder e tudo mais, por isso hoje tenho orgulho de dizer pelas ruas que eu sou Alair, por estar ao lado de um homem forte e corajoso como o senhor, sem ter medo da verdade e daqueles que o persegue, estamos juntos sim e vamos juntos vencer todas as barreiras, e colocar Cabo Frio mas uma vez como a cidade mas limpa e alegre do Brasil.
Gostaria também de deixar os parabéns ao senhor. Que Deus dê a você muitos anos de vida e muita paz!
Deus abençoe tua Família e todos aqueles que estão ao seu lado, pra que Cabo Frio viva um tempo novo e ABENÇOADO.
Fique na paz meu eterno prefeito Alair Corrêa!!!
Roberto Fernandez 

Nenhum comentário: