segunda-feira, 4 de julho de 2011

CABRAL NAS ASAS DE EIKE

Surge uma outra viagem, mas não só de ida e volta, mas que dessa vez mobilizou o jatinho de Eike por uma semana, para Cabral sua família e amigos.

Dia 3 de dezembro do ano passado.
Adriana Ancelmo, mulher de Cabral, com seus filhos Thiago e Mateus e duas babás viajariam para Nassau e resolveu convidar Jordana (dono da empreiteira Delta Construções) seu filho e babá, para formarem um grupo e viajarem juntas no jato de Eike.
O jato de Eike, com Adriana, Jordana, filhos e babás, posou em Manaus para que os passageiros apresentassem os documentos de saída do Brasil. E aí...
Aí deu rolo.
O filho de Jordana, do primeiro casamento dela, estava sem o documento assinado pelo pai autorizando-o a deixar o país. Agentes da Polícia Federal foram inflexíveis no cumprimento da norma. Não cederam nem diante de um pedido feito por Cabral, que telefonou para eles. Como o impasse foi resolvido? Simples. Muito simples.
Adriana Ancelmo, os dois filhos e suas babás retomaram o vôo para Nassau. Jordana, o filho e a babá ficaram em Manaus à espera do documento que lhes permitiria continuar a viagem.
O documento chegou dois dias depois. O jato de Eike, que esperava o desfecho do caso em Nassau, voltou a Manaus.
Dali, com os passageiros remanescentes, novamente voaram para Nassau.
Faltava alguém para completar a lista dos que haviam combinado passar uma semana de férias no luxuoso hotel Atlantis, de seis estrelas. Quem? Cabral!
E lá se foi o jato de Eike buscá-lo no Rio, juntamente com três agentes de segurança. E outra vez o jato decolou para Nassau.  Após sete dias todos retornam ao Rio de Janeiro, de jatinho, felizes e um pouco mais corados.


Fonte. Blog do Noblat
Fonte. Blog do Noblat

Nenhum comentário: