quinta-feira, 14 de julho de 2011

FOI DADA A LARGADA RUMO À 2012

Alair Corrêa

Depois de dois anos, nos quais me dediquei exclusivamente à construção do RIALA Parque, começo a desenvolver outro projeto, agora político, visando as convenções partidárias e as eleições no próximo ano. Chamemos este projeto de “AJUDE-ME A SALVAR CABO FRIO”. Este tem a finalidade de reunir as famílias cabo-frienses em um grande esforço para a reconstrução de nossa cidade.

​Na última quarta-feira demos início a esse objetivo, reunindo mais de 1.000 pessoas no salão de festas do RIALA Parque.

​Numa noite fria, com jogos de Flamengo e Vasco disputando com a novela das 20h o espaço nobre das telas de TV, sem ter dirigido qualquer convite específico, além das chamadas no meu Blog e na rede de Orkut, tive a felicidade de receber mais de 1.000 companheiros que se aventuraram por 6,5 km de uma estrada de terra, em péssimo estado de conservação, para participar de uma reunião política.

​Sem dúvida alguma, a presença de tantas pessoas nos remete a duas conclusões:

- Primeiro: O povo cabo-friense não suporta mais esse desastre que é a atual administração;

- Segundo: A prova de carinho e amizade que continuo merecendo de um povo que me quer novamente na Prefeitura.

Estou pronto para enfrentar os dois candidatos oficiais. A partir de agora estarei presente nas ruas, nas festas e nas reuniões, ouvindo as pessoas e discutindo as metas que nos levarão a construir um futuro mais digno para Cabo Frio e o seu povo.

 Foi dada a largada!

Alair Corrêa 

Nenhum comentário: