quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nota de Esclarecimento ao PT de Cabo Frio


Prezados Senhores (as);

Venho pedir desculpas publicamente ao meus amigos petistas, relacionado ao assunto postado na matéria em meu Blog, sobre o PT de Cabo Frio .
A matéria e as fotos veiculadas foram retiradas do Facebook do Radar Publico , a unica coisa que acrescentei foi sobre minha desfiliação ao partido, pois não gostaria de conviver mais, com determinadas pessoas. Após receber algumas ligações de pessoas ligadas ao do PT e amigos, venho até aqui me desculpar com todos aqueles que se sentiram atingidos.
Infelizmente irei procurar um outro partido, pois o atual pensamento do PT, não condiz com minhas convicções, uma vez que sou Católico e o PT possui posturas contrarias a essa religião. Deixo bem claro que esse é o único motivo de meu afastamento!
A justificativa do PT dada ao bog Cartão Vermelho, sobre o assunto postado anteriormente, já esta meu blog para quem quiser tirar qualquer dúvida.   
Mais uma vez peço desculpas aos meus amigos do PT pelo ocorrido.
Estou a disposição de qualquer pessoa que queira entrar em contato para algum esclarecimento, sobre algo que possa ter ficado pendente.

Meu E-mail de contato : Robertocf2012@hotmail.com

Roberto Fernandez 

Nenhum comentário: