sexta-feira, 8 de julho de 2011

Torres do Cabo expõe obras em Cabo Frio até o dia 17 de julho

Teve inicio na última sexta (24), no Museu José de Dome – Charitas, a exposição das obras do artista plástico Torres do Cabo.Torres é um artista autodidata, que nunca teve aulas de pintura. Já expôs seu trabalho em vários países e, aos 80 anos, continua trabalhando:
Tudo que aprendi, aprendi sozinho. Acho que já nasci artista. Nunca fiz cursos na minha profissão. Sou autodidata e me orgulho disso. Para mim, a maior academia do mundo é a própria vida, e eu sempre levei a pintura muito a sério – disse ele.
A exposição estará no Museu José de Dome (Charitas) até o dia 17 de julho, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 20h.



Fonte:Secom Cabo Frio 

Nenhum comentário: