segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ALAIR CORRÊA: DO RIALA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012


DO RIALA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012
Há três semanas iniciei meus contatos políticos e, agora, já me situo  rumo 2012.
Só não comecei antes porque tive, nos últimos tempos, o RIALA como minha principal meta. Eu precisava calar os adversários e derrotistas que, duvidando do meu lado realizador e cumpridor do que prometo, falavam que o empreendimento era um blefe ou uma mentira.
Agora a obra está concluída e a resposta foi dada com dignidade.
Minha preocupação e meta passam a ser as eleições de 2012.
Ainda não escolhi a legenda em que disputarei a pré-candidatura e depois as eleições.
Cinco partidos disputam os meus votos, mas, no meu coração, um deles encontramaior receptividade. Assim, no dia 9 ou 16 de setembro (falta definir a data) no salão do Tamoyo Esporte Clube, estarei recebendo diversas autoridades do nosso Estado e onosso povo, ocasião em que assinarei a ficha de filiação, dando início ao trabalho como pré-candidato a Prefeito.
Quero deixar claro que o que me move a continuar a luta para ser o Prefeito da cidade não é por mágoa ou qualquer outro sentimento ruim. A intenção é mostrar que, em uma eleição limpa, teremos uma grande votação. Nosso desejo é que os promotores e juízes, que na eleição de 2008 denunciaram e sentenciaram o prefeito em muitas cassações por corrupção eleitoral, sejam mais respeitados pelos candidatos em 2012.
Esperamos que os vergonhosos acontecimentos de 2008 simbolizem, para os atuais pré-candidatos, um aviso de que não se repetirão.
Um diploma conquistado assim vira uma coisa ruim para o candidato e para o povo. Basta olhar o atual governo, que conquistou o mandato dessa forma.
Embora recebam recursos diários de R$ 1,5 milhão de reais, ou seja, cerca de R$ 45 milhões mensais, nada produzem.
É como se esse dinheiro fosse maldito, mas a realidade é que um governo ilegítimo não tem paz para aplicá-lo com decência e inteligência.
Cabo Frio está precisando de alguém que tenha ideais, que seja trabalhador, que conheça administração publica, e que, acima de tudo, respeite a população e ame essa cidade.
Que o limite desse amor seja o fim do problema de nossa gente.
Por isto estou recomeçando. Sinto que não posso parar.
Sei que posso ser muito útil, e sou pré-candidato a Prefeito em 2012.
Estou de volta à luta!
Até amanhã.
Alair Corrêa

Nenhum comentário: