quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CABO FRIO, UMA CIDADE À DERIVA!

É com imensa tristeza que estamos vendo a nossa cidade de milionária receita em galopante decadência econômica, social e moral. A cidade sem governante, encontra-se como uma nau à deriva. Isto nos reserva um destino incerto e teremos, com paciência, de aguardar o fim dessa tempestade. Que bom que estamos em ano eleitoral, assim terá um fim antes de irmos a pique de vez.
Participei do programa do Sidnei Marinho na Tv Litoral News. Ocorre que, pelo que pude perceber, ele fez para mim as mesmas perguntas efetuadas aos demais pré-candidatos, bem como sobre algumas observações feitas por eles que tinham relação comigo e com a cidade.
Como nenhuma questão foi levantada no que diz respeito a essa vexatória situação da cidade e do nosso povo, herança deste desgoverno, preocupei-me ainda mais ao constatar que os pré-candidatos não têm qualquer escrúpulo nem constrangimento em brigar pelo apoio desses que faliram a cidade deixando a saúde, educação e demais serviços destruídos.
Tem sido triste ver os dois pré-candidatos, falsos moralistas, se entregando a um governo que não respeita os cidadãos cabo-frienses.
Analisemos o seguinte:
Se o Marquinho tem a maior rejeição da história cabo-friense, por que os dois brigam pelo apoio dele?
Se atualmente o Marquinho está decadente e não tem votos, o que os dois esperam com o apoio dele?
É claro que o que eles querem e disputam é o apoio da máquina. Eles querem o dinheiro, as portarias, os contratos etc… Querem reeditar a possível manobra fraudulenta e corrupta que tanto mal fez a nossa cidade, desde que um dos dois vença a eleição. Coitada da nossa cidade! Como é triste assistir a esses dois falsos moralistas se agarrando ao poder sem nenhuma vergonha e nenhum pudor.
Na calada da noite eles tramam um contra o outro. Na terça-feira passada à noite, no apartamento de um secretário e parente do prefeito, na beira da praia, no Ed Dom Felipo, reuniram-se Janio Mendes, Marquinho e Luis Geraldo. O prato da noite: Pato-fefedo ao molho paraguaio e o assunto: pedido de Janio para ser o candidato do governo.
Por isso as respostas desses dois, no programa, não foram de críticas ao governo, ambos defenderam o mesmo.
Continuo sozinho, na minha tarefa de combater essa situação vergonhosa e espero um dia tirar o barco que hoje está à deriva e trazê-lo para um porto seguro.
Até amanhã!
Alair Corrêa

Nenhum comentário: