domingo, 5 de agosto de 2012

O SONHO DELES ACABOU!


 Acaba de acontecer um dos momentos mais importantes nesta minha caminhada rumo à conquista da prefeitura da cidade como seu novo prefeito. Isto porque consegui o meu registro de candidato ontem, após o meu pedido ter sido julgado pela Justiça Eleitoral de Cabo Frio com decisão do Juiz Dr. Walnior Pacheco. Foram dois  2 anos de perseguição, injúria e de mentira por parte dos meus adversários que sonhavam em não ter que disputar a eleição me enfrentando nas urnas, por isso se utilizavam da Lei Ficha Limpa para espalhar na cidade o boato de que eu não seria candidato por estar nela enquadrado, dizendo que eu tinha processos, mas omitindo o fato de que em nenhum deles eu tive a suspensão dos meus direitos políticos, isto por interesse eleitoral e maldade.
Como loucos trabalharam por minha impugnação quando deveriam trabalhar em projetos e propostas, e agora, com a liberação do meu recurso, ficam bem distantes de um sucesso no próximo pleito. Jamais tivemos dúvida de que teríamos na justiça o nosso registro, por isso, enquanto os adversários  e mentiam junto ao povo, jamais  paramos de trabalhar fazendo palestras, contatos e reuniões.  
Hoje, ao recebermos a informação de que nosso registro foi  liberado, tivemos grande alegria que agora queremos dividir com todos os amigos que, quando me ouviram sempre afirmando que seria candidato, jamais duvidaram dessa minha convicção quanto ao meu registro. 
Pacientemente por meses, sofreram esperando o julgamento que aconteceu ontem no TRE que agora me coloca definitivamente na disputa pela Prefeitura da nossa cidade e podemos encher o peito e dizer O SONHO DELES ACABOU e, graças a Deus, temos UM OBSTÁCULO A MENOS EM NOSSA CAMINHADA.
Alair Corrêa

Nenhum comentário: