Na manhã desta sexta feira, 23, o Advogado Carlos Magno, que já defendeu a maioria dos políticos de nossa Região e até mesmo o ex Governador Antony Garotinho, esteve no programa Bom Dia Litoral, conversando com Ademilton Ferreira e falou sobre vários assuntos e de vários municípios. Leia alguns trechos desta entrevista .
“Alguns tem dito que tenho me ocultado. Mas é por uma questão de trabalho. Tenho que aguardar o momento de opinar, pois nossa opinião repercurte muito .”
IGUABA GRANDE :
” Oscar Magalhães, prefeito de Iguaba, vai se afastar e também sua filha, que é Secretária do município, também vai se afastar para se candidatar a Prefeita da cidade . Esta é a minha decisão e é a mais acertada .”
SÃO PEDRO D`ALDEIA :
“Carlindo é meu amigo pessoal… sou advogado, sou profissional e Chumbinho me pediu ajuda na questão do Tribunal de Contas…me sinto livre como profissional e ética . Não me defini sobre posicionamento político. Isto não interfere na minha relação com Carlindo.”
” Paulo Lobo tem duas rejeições .Ele tem uma aprovação do Tribunal de Contas e as mesmas contas rejeitadas pela Câmara.Uma rejeição das contas no Tribunal de Contas e rejeitadas também na Câmara.”
BÚZIOS :
“Estamos estudando as propostas, …não precisamos de quantidade e sim de qualidade. “
CABO FRIO :
“O Silas se for candidato …já teve sua situação resolvida…ele tá hoje com a situação dele limpa.”
” A lei da ficha limpa não pode ser interpretada como fazem alguns por aí… com relação a Alair,… eu nãdo sou advogado dele e não posso falar das questões processuais dele, … mas afirmo ele será candidato sim a prefeitura de Cabo Frio. Ele não tem suspensão dos direitos políticos. “
“Se a pessoa tá condenado a multa, ela vai ser candidato. O Alair tem parece um problema no TCU muito fácil de se resolver, no mode de ver.”
“Paulo Cesar ???? Esse aí, então, não tem nada que o atrapalhe, será candidato tranquilamente .”
“Estão se fazendo um fantasma muito forte com a Lei da Ficha Limpa.”
“Tribunal de Contas não julga. Tribunal de Contas emite parecer… Se a Câmara revogar a decisão do Tribunal de Contas, o político fica inelegível. O tribunal pode dar um parecer positivo para o político e a Câmara rejeitar, aí o político fica inelegível.”
” O que vale hoje é se estas contas estão rejeitadas ou não pela Câmara de vereadores .”
“O Silas Bento , né, o Juiz Eleitoral disse que a conta dele era insanável. Eu provei no TCE que as contas não eram insanável.”
“Não basta estar na lista do Tribunal de Contas. Tem que verificar caso a caso . “
Fontes : http://www.jornaldesabado.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário