Um ponto que a Prefeitura destaca é que o número diário de viagens permitido pelo novo cartão de transporte é ilimitado. Além do valor de R$ 0,50 para os ônibus municipais do distrito-sede e de custo zero de passagem para os moradores de Tamoios, a implantação do Cartão Unificado da Dignidade não inviabiliza o uso do cartão anterior.
A utilização dos “Azulões” – os novos ônibus que farão o transporte ao longo da Rodovia Amaral Peixoto – poderá ser feita todos os dias das 6hs à meia noite.
Não é preciso que os usuários tenham pressa para efetuar a troca. Aqueles que ainda conservarem o cartão antigo apenas pagarão R$ 1, até que seja providenciada sua substituição pelo Cartão Unificado da Dignidade.
O cadastro poderá ser feito na própria Secretaria de Transportes, na Avenida Teixeira e Souza, 2597 (próximo ao trevo do Arraial do Cabo) e no Jardim Esperança, na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca em frente à Subprefeitura. Em Tamoios os usuários deverão procurar o Clube da Melhor Idade, que fica em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto.
Os documentos necessários são identidade, CPF e comprovante de residência em nome do titular do cartão. Menores de 18 anos deverão levar a certidão de nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário