terça-feira, 4 de maio de 2010

Amigos de verdade !


A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

Fico a imaginar se realmente hoje em dia temos amigos. Não sabemos se as pessoas que nos rodeiam estão ali simplesmente por um interesse ou coisa assim, mas prefiro acreditar que não!
Fico as vezes a pensar sobre o que passou na cabeça do Alair quando aquelesm que diziam ser seus amigos, estavam com ele, e que depois largaram uma amizade pelo poder, pelo dinheiro. De certa forma penso que foi bom porque só assim ele viu de verdade quem são seus verdadeiros amigos, quem realmente o ama e não aqueles que vivem de governo a governo apegado ao dinheiro, e jogam fora o que hoje temos de mais precioso na vida, que são os amigos.
De um ano para cá, desde que comecei a ir ao Riala todas as quarta nas reuniões com o Alair, pude realmente ver quem são seus amigos de verdade, que vão lá orar por ele, lhe dar um abraço e dizer que estão com ele sempre!
Lá eu conquistei muitas amizades que, com o tempo, comecei a gostar, mas gostaria de destacar aqui algumas pessoas que realmente fazem parte da minha vida hoje como: Cláudia Ferreira e sua irmã Patrícia, Leonardo Costa, Lúcia Barbosa, o Ney da canga, além de muitos outros que eu poderia colocar aqui, que são pessoas que hoje eu convivo e amo de coração e que se não fosse essas reuniões no Riala talvez eu nem teria os conhecido .
Obrigado Alair por tudo, pelas pessoas que conheci e pelos amigos que hoje eu tenho, graças ao senhor !

Um forte abraço a todos os amigos !


Roberto Fernandez

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns amigo pelo seu blog ....
Obrigada por citar me , fiquei muito emocionada , eu tbm te amo de coração ...
Estaremos juntos sempre ."fechamento rsrs"

"...Amigo é coisa pra se guarda , do lado esquedo do peito , dentro do coração ..."

bju bju
É ALAIR MEU PREFEITO É ALAIR ....

Claudinha Ferreira