segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Após o ex-prefeito Marquinho Mendes levar mais de 1 ano utilizando o patrimônio público para manter-se no poder, que ocupou fraudulentamente, teve sua cassação no TRE-RJ no processo nº 7122 cujos recursos foram rejeitados em plenário.
Na última terça-feira, dia 04/05, também foi cassado na 96ª Zona Eleitoral no processo  1250.  Desta vez, devido ao artigo em que foi condenado, foi afastado do cargo pelo juiz Walnio Pacheco. Em sua sentença, o magistrado determinou que o Presidente da Câmara assumisse a Prefeitura até a nossa posse, marcado para terça-feira, às 18h, logo após a minha diplomação, no mesmo dia,  em seu gabinete.
Ocorre que, o Vereador Alfredo Gonçalves covardemente se ausentou ou se escondeu para não ser citado pelo Oficial de Justiça que o procurou em todos os lugares.
Muitos afirmaram que durante todo dia ele se escondia nos locais escolhidos pelo Marquinho.
Tenho sofrido com essa história de traição, agora é Alfredo que por covardia se juntou aos traidores Mendes.
Que pena ter dado a ele a Presidência da Câmara com os votos do nosso partido.
Para encerrar, afirmo que nada irá impedir o exercício democrático.
A justiça irá prevalecer e se não for ele, outro me dará posse.
Palavras do Alair Corrêa


Nenhum comentário: