terça-feira, 3 de agosto de 2010

Até quando vamos ter que esperar !

Já se passaram 1 ano e 7 meses desde que acabaram as eleições e a cidade de Cabo Frio ainda está nessa indecisão de quem será verdadeiro prefeito da cidade. Parece que estamos na Idade Média, quando a igreja católica ficou dividida entre dois papas, o que em Cabo Frio não esta sendo diferente, uma cidade dividida entre dois prefeito, um verdadeiro e outro falso. Se perguntarmos nas ruas quem é o prefeito ninguém sabe dizer ao certo, só se tem dúvidas e mais dúvidas.

De um lado um grupo político do prefeito Marcos Mendes totalmente acabado, que tenta de tudo para ficar no governo mesmo sabendo que vai sair, iludindo assim aqueles que ficam ao seu redor já que, desde que ganhou a eleição está devendo Deus e o mundo, aumentando assim o medo de sair do governo e ficar ruim na fita. Tentaram de tudo para acabar com a vida pessoal e política do Alair Corrêa, chegando até a dizer que Alair está morto em Cabo Frio, mas o que aconteceu foi ao contrario, já que são eles é que estão acabados.
Por outro lado, o grupo Político do Alair Corrêa está firme e forte, mesmo com essa demora na justiça eleitoral com os processos, sabemos que uma hora ou outra essa vitória vai acontecer, e a mudança vai ser para melhor. A nossa cidade não aguenta mais tanta injustiça, queremos logo ver essa cidade alegre e feliz.
Só não sabemos quando vai ser, mas como o próprio Alair diz : '' O tempo de Deus está próximo, não sabemos quando, mas está próximo ''
Deus fará justiça por essa cidade, temos fé que nos próximos dias estaremos pelas ruas gritando " A justiça foi feita " .
Um forte abraço para todos!

Roberto Fernandez

Nenhum comentário: