terça-feira, 1 de março de 2011

A MÍDIA DE CABO FRIO É UMA VERGONHA SÓ!!


 A cada dia que passa, essa mídia nos causa maior repulsa e tristeza com toda essa subserviência. O pior de todas as demais é o Jornal A Folha dos Lagos do comerciante Moacyr Cabral. Esse coitado se avacalhou por completo na defesa e exaltação ao governo dos irmãos Mendes.
Chega a ser ridículo e vergonhoso o que Moacyr Cabral vem fazendo no seu “independente jornaleco”. Hoje mesmo, ele colocou na 1ª página “jogue limpo com Cabo Frio, cidade organizada, cidade feliz”.
Como alguém se atreve , nesse momento  de decadência da cidade, dizer que ela está organizada?
Faltam remédios nos postos de saúde, as calçadas estão cheias de carros e ambulantes atrapalhando os pedestres, há ruas com restos de obras particulares, o governo autoriza construção em área ambiental e finalmente nossa Cabo Frio é hoje uma cidade suja.
Só mesmo o comerciante Moacyr Cabral, dono do jornal, pode ter a cara de pau de pedir para jogar limpo com ela. Se alguém precisa jogar limpo, é exatamente ele com seu jornal, que recebem grandes somas e não produzem nada em benefício da cidade. Quem precisa jogar limpo é o governo que beneficia alguns em detrimento do sofrimento da maior parte da população, que sofrem pela falta dos atendimentos básico.
Saindo de Cabo Frio e indo para Búzios, o que o Moacyr Cabral, antes defensor de Mirinho Braga, fez hoje com ele é no mínimo molecagem. Mexer comigo, por exemplo, não é problema, afinal nunca dei importância sobre o que ele escrevia contra meu governo, e ele não conseguiu explorar a prefeitura nos meus mandatos. Agora, porque Mirinho não dá dinheiro, ele bate no cara. Isso é uma atitude medíocre, mas esperada de um comerciante venal como o proprietário da Folha dos Lagos.
Alair Corrêa

Nenhum comentário: