domingo, 26 de junho de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO TEMPO


O processo eleitoral de 2012 deverá marcar a construção de novo tempo na nossa cidade.
Já está provado, pelas mais de 20 cassações do prefeito Marcos Mendes, pelos delitos cometidos em 2008, que o crime eleitoral não prevalecerá sobre o Direito e a Justiça.
O voto comprado será combatido pelas instituições e pelo povo que hoje tanto sofre pelas consequências dos crimes e das fraudes eleitorais.
Alguém poderá questionar o fato de Marcos Mendes ter corrompido as eleições, com compra de votos e outros crimes, e continuar grudado à cadeira de prefeito. Em tese, não foi punido, não caiu.
Mas o amigo leitor pode estar certo que ele vai cair. E considerando a remota hipótese de que consiga completar o mandato, é notório que o simples fato de ser réu condenado em tantos processos promovidos pelos Partidos e pelo Ministério Público, e, ainda, CASSADO POR TODOS OS JUÍZES DA CIDADE, já ficou definitivamente manchada a sua reputação como um político que ainda tem muitas contas a prestar à Justiça.
Mesmo que a Justiça do Estado permaneça omissa, não confirmando as decisões da Primeira Instância, nenhum Tribunal conseguirá tirar dele a mácula de fraudador e criminoso eleitoral.
Precisamos construir um novo tempo e quero convidar você, meu caro leitor, a fazer parte desse grupo, que luta na Justiça contra a corrupção e que acredita num tempo de eleições limpas e respeito aos princípios do Direito e da decência.
Precisamos de renovação nos quadros partidários e na Câmara de Vereadores.
VOCÊ ESTA CONVIDADO a participar como candidato a uma cadeira na Câmara deVereadores.
Quando falamos de renovação, não falamos de idade, mas sim de novos ideais.
VOCÊ ESTA CONVIDADO A ESTAR NO NOSSO PARTIDO e a disputar uma legendacomo candidato a Vereador, na próxima convenção.
Se você estiver disposto a mudar Cabo Frio com novas idéias, objetivos claros, honestos e progressistas, venha participar da nossa reunião no dia 08 de julho, no SALÃO DE FESTA DO RIALA PARK.
Alair Corrêa

Nenhum comentário: