quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polícia Militar registra três assassinatos em 24h em Cabo Frio

Um empresário foi assassinado durante um assalto. Corpo de um homem foi encontrado no Jacaré e um rapaz foi assassinado no Jardim Peró.

Uma família foi passar férias em Cabo Frio e assim que chegou já foi rendida por bandidos. Um empresário foi baleado na frente da família. Ele não resistiu e morreu na UPA de Cabo Frio.


O crime foi em uma casa, num condomínio de classe média de Cabo Frio. Segundo a Polícia, três homens armados entraram no imóvel e renderam a família. O pai, Marco Antônio Campos, de 53 anos, foi baleado pelos assaltantes na frente dos familiares. Os bandidos fugiram levando a carteira da vítima e outros pertences. O mergulhador Marcelo Moreira ajudou a socorrer o vizinho depois do assalto.


O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita dos moradores é de que os criminosos tenham entrado no condomínio por um matagal, que fica nos fundos da casa.


Marco Antônio morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele havia chegado do Rio com a família na terça-feira (24). A casa era como se fosse um refúgio para eles, onde buscavam sossego e tranquilidade para passar as férias.


Mas este não foi o primeiro assalto no condomínio. Os moradores contam que na segunda-feira (23), três casas foram assaltadas. Uma delas foi a de um casal. No momento, só a mulher estava em casa. Ela foi mantida refém por dois homens armados e ainda está muito abalada.


Na manhã desta quarta-feira (25), os moradores se reuniram. Eles estão se organizando para investir em mais segurança particular no condomínio. Além disso eles também pedem mais policiamento.


A dona de casa Lucy Telles já pensa em se mudar.


Também em Cabo Frio, o corpo de um jovem foi encontrado na noite de terça-feira (24) em uma rua do bairro Jacaré. Ele foi morto com oito tiros. A polícia ainda não tem suspeitas do autor dos disparos. E no bairro Jardim Peró, um rapaz de 20 anos foi assassinado também a tiros quando jogava bola em um campo de futebol da comunidade.


Fonte : http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=23776

Nenhum comentário: